Detalhes do livro

Estratégia Do Oceano Azul, A - Como Criar Novos Mercados E Tornar A Concorrência Irrelevante

ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL, A - COMO CRIAR NOVOS MERCADOS E TORNAR A CONCORRÊNCIA IRRELEVANTE

Por R$ 59,90

Comprar Calcular Frete

Disponibilidade:

Produto sob encomenda. Envio em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Se estiver disponível na editora.
+ prazo do frete.

Sinopse

Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor disposto a deixar as a´guas intensamente competitivas e infestadas de tubaro~es para mergulhar no oceano aberto, repleto de oportunidades. Business Insider Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de umaconcorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor.Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangemmais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de oceanos azuis novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento.Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis.Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.


informações

Editora: sextante (gmt)

Especialidade: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS

ISBN: 8543107024

ISBN13: 9788543107028

Páginas: 288

Publicação:

Edição: 1º

Encadernação: