Detalhes do livro

Gestão em Saúde - Qualidade em Serviços de Saúde no Consultório

GESTÃO EM SAÚDE - QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE NO CONSULTÓRIO

Disponibilidade:

PRODUTO ESGOTADO

Sinopse

Qualidade em serviços de saúde no consultório aborda o tema marketing e relacionamento com cliente, além de discutir os fundamentos e práticas da qualidade em serviço. Parte-se do princípio de que sem os pacientes um médico sequer terá a chance de lidar com outros desafios gerenciais.Assim, a primeira missão gerencial de um médico é prestar um serviço de elevada qualidade percebida para que o paciente retorne, se for o caso,e o recomende a outros.Este volume apresenta os principais conceitos da qualidade em serviços e discute como utilizá-los no dia a dia do consultório, abordando os custos da falta de qualidade de um serviço e o trabalho de base do médico-gestor.Dessa forma, o médico conhecerá os principais elementos da comunicaçãoe algumas sugestões para gerenciar a comunicação entre o consultórioe os pacientes.


informações

Editora: AC FARMACEUTICA

Especialidade: MEDICINA/SAUDE - GERAL

ISBN: 8581140513

ISBN13: 9788581140513

Páginas: 138

Publicação:

Edição: 1º

Encadernação: BROCHURA